segunda-feira, 17 de maio de 2010

Romantismo em Alta

Os penteados de festa , nas últimas temporadas , têm se mantido em um estilo super romântico, divisões bem naturais, e sem aquele acabamento muito esticado, os fios são mais soltos da cabeça dando um aspecto mais descompromissado ao visual, e tambem , o resultado é muito mais feminino e delicado.Eu adoro. Para começar em Patricia Uchoa, dividi o cabelo de forma lateral, e fui trançando o cabelo , reservei só o cabelo da nuca para fazer um coque bem despenteado, no final dei acabamento no coque com a trança , ficou perfeito.Nos olhos, um esfumado de preto para levantar seu olhar,na boca um rosa pálido completou o look.
Em Natalia Gonçalves, modelei todo o cabelo com o babyliss, dividi ao meio e fiz dois trançados diferentes nas laterais, mais soltos, dão efeito de elos de uma corrente, afrente do cabelo ficou bem solta e natural, terminei a parte de trás com um coque feito com as ondas do cabelo, o charme ficou por conta de um pente com cristais colocado no centro do coque,um luxo! No make , olhar suave, com bastante máscara de cilios, e uma boca em um tom de violeta que deu uma harmonia perfeita ao look.

Com Franciele Pistori mantive o estilo , mas com a diferença de que na parte de trás deixei o cabelo todo solto em um rabo de cavalo diferente, com mais volume, as ondas do babyliss ficaram bem marcadas, na frente a franja mais curta dividida ao meio emoldurou bem seu rosto. A maquiagem foi feita para valorizar os olhos expressivos de Franciele, com um esfumado de marron e preto. Muito linda.


EF.

3 comentários: