quinta-feira, 6 de maio de 2010

Trança de Inverno

Nesse inverno as tranças vão continuar imperando nas cabeças de mulheres que gostam de estar antenadíssimas com a moda, presente na maioria das coleções prét-a-porter de estilistas no mundo inteiro esse penteado deixa qualquer mulher absolutamente feminina, e em suas várias versões poderá agradar a todos os gostos e estilos.Diretamente inspirado pela coleção Dior Fall-Winter 2010/2011,criei para Mariana essa versão da trança "espinha-de-peixe",um volume bem natural no topo da cabeça , conseguido com "baby-liss" trouxe um ar feminino e romântico para o penteado.

Com a trança presa na lateral da cabeça, deixei uma "cascata" de ondas bem bagunçadas, para dar um acabamento bem moderno.

Na maquiagem a pele perfeita e iluminada , olhar suave bem nude, tudo em cores "matte", como ditam as últimas tendências, e uma boca coral , para quebrar a monocromia de cores.

Adorei o resultado , visual "girlie" e bem moderno ao mesmo tempo, cheio de atitude.Você nao ficou com vontade de trançar seus cabelos também?
Dior Fall-Winter 2010/2011:http://www.youtube.com/watch?v=lqr3t0GSSOk
EF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário