terça-feira, 8 de junho de 2010

Up grade total

Absolutamente cansada de seu visual,Maristela Pandini me procurou para dar um up-grade total em seus cabelos.Apesar do comprimento médio estar super na moda, o cabelo muito liso conseguido através de escova progressiva, estava deixando-a com um semblante triste, e cansado, descaracterizando sua personalidade moderna . Sendo assim , pensei em um novo comprimento e uma nova cor , que a deixassem mais jovem e tivessem mais de acordo com seu estilo.


Abusei da tesoura e trouxe seus fios na altura do queixo, deixando a parte de trás mais curta e a da frente mais longa, criando uma leve assimetria, desfiando bem as pontas para um resultado leve e com um volume bem mais interessante.Para realçar a cor, ericei algumas mechas , principalmente na franja e laterais , e apliquei a cor Marrom Mel de Majilift-L'oreal.



O resultado foi um cabelo super moderno com uma cor cheia de brilho , deixando Maristela muito mais jovem alegre e bonita.Um arraso.

EF.

3 comentários:

  1. arrasou amore. vc arrasa. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO.....COMO SEMPRE ARRASOU!!!!
    ADORO VC....

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Edgar consegue surpreender!!! Adorei o novo estilo e realmente, além do up grade pessoal, me rendeu muitos elogios!!!
    Amo seu trabalho!!! Sempre arrasando! Parabéns!!Bjinhos...

    ResponderExcluir