terça-feira, 8 de junho de 2010

O pincel certo

Muitas clientes me perguntam quais são os pincéis certos para cada elemento do rosto, porque quando elas vão comprar ficam perdidas com tantos formatos e expessuras. Pensando nisso resolvi colocar aqui no blog alguns modelos que são essenciais para qualquer mulher ter em seu necessáire.O primeiro é o de boca, com ele vc espalha melhor o batom, conseguindo um contorno muito mais perfeito , além de transferir a cor exata do batom para seus lábios. O segundo é um pincel pequeno angular, serve para dar aquela delineada nas sobrancelhas com um pouco de sombra da cor do seu cabelo, e também , para as mais treinadas delinear os olhos.

O terceiro é bem importante, o pincel de sombra serve não só para espalhar a cor nas pálpebras mas também com ele , você pode criar vários efeitos, esfumar ou marcar a cor desejada.

O pincel de blush é bem mais popular entre as mulheres , ele além de dar aquele ar de saúde com seu blush favorito tabm serve para você espalhar pó compacto ou facial durante a preparação da pele.


Esse é mais legal de todos, o duo-fiber tem dois tipos de cerdas no mesmo pincel, uma mais espessa e outra bem fininha possibilitando assim a aplicação de várias texturas diferentes de produtos, blush em pó e cremoso, bases líquidas, foudations cremosas, iluminadores minerais entre outros.



No mercado existem muitas marcas disponíveis, o que vale é você testar a qualidade das cerdas , a textura , se são bem macias e bem fixadas nos cabos. Eu adoro os pincéis da M.A.C, são incríveis, mas para quem nao quer gastar tanto , a marca Duda Molinos tem um kit com os pincéis necessários para vc ficar bem equipada, por um preço ótimo e além de tudo eles vêm em um estojo super charmoso, vale a pena . Aqui fica a dica.

EF.




2 comentários:

  1. Adoro dicas!!!! Pode por uns passo a passo...rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMORE TENHO MT ADMIRAÇÃO PELO SEU TALENTO, VC É MT EFICIENTE,QUALIFICADO ETC.TE ADORO MT!!!

    ResponderExcluir