quinta-feira, 6 de maio de 2010

Moda Solidária

Na última semana, aconteceu em Araçatuba um evento que reuniu moda e solidariedade, a empresária Susana Cintra promoveu um jantar beneficiente em prol de sua instituição que cuida da educação e saúde de crianças carentes na cidade de Birigui, com o slogan "Ser solidário nunca sai de moda", Susana conseguiu atrair todas as pessoas interessadas em seu projeto, o evento contou com a presença incrível da estilista Gloria Coelho que contribuiu doando pra serem leiloadas duas belas peças de sua última coleção, e ainda com uma exposição de outras peças de seu acervo.


E Glória escolheu o Fábrica Salon para cuidar de suas madeixas em sua breve visita pela cidade, e eu como fã assumido de suas criações nao poderia deixar de registrar esse momento incrível.Ela nos presenteou com toda sua simpatia .

O evento foi um sucesso,as peças foram arrematadas por ótimos valores,e todos se deliciaram com o belo jantar servido pelo Buffet de Carô Uchôa. São essas iniciativas que nos fazem acreditar em um futuro melhor para as crianças de nosso país,um grande abraço a Susana que nos fez ver que realmente ser solidário nunca sai de moda.
EF.

2 comentários:

  1. Uau Edgar, não sabia que além de todos os dons que têm, também têm o dom da escrita, que lindo!!! Super beijo e muito obrigada por divulgar o trabalho do Instituto!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido!!!! Obrigada pela força e pelos elogios!!! Bjos

    ResponderExcluir