domingo, 19 de setembro de 2010

MODA PURA ARTE

No último dia 25 de Agosto fui convidado a participar de um evento inédito na cidade , o MODA PURA ARTE. A parceria da marca Linha Pura, 718 Moda masculina e feminina e a artista plástica Marcia porto foi um sucesso, mostrando a ultima coleção primavera verão , a nova arquitetura da loja, e a exposição dos últimos trabalhos da artista, respectivamente, eu cuidei da beleza das modelos que arrasaram no desfile para clientes e formadores de opinião.Os trabalhos de Marcia interagiram perfeitamente com o novo espaço da 718 enquanto as modelos mostravam a coleção de roupas inspiradas na Riviera Francesa, com direito a Carla Bruni na trilha sonora. Aqui vão algumas fotos do backstage super animado.



O look das modelos foi absolutamente natural, maquiagem nude, num clima de férias de resort, os cabelos foram trançados de maneira bem despretensiosa , e as tranças foram mudando conforme a evolução do desfile, hora mais despojadas ou mais alinhadas para um visual mais festa. O trabalho foi incrível , espero estar junto nas próximas edições.
Veja as fotos e vídeos do evento no hotsite: www.modapuraarte.com.br .
EF.

4 comentários:

  1. Além de você ser uma pessoa fantástica que eu adorei conhecer, era nitido sua paixão por moda arte e make up!
    tenho certeza que ainda ouvirei falar muito de você neste nosso meio fashion, e terei orgulho de dizer"trabalhei com esse cara ele é fantástico..."
    grande abraço, Marcos Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Edgar ficou linda sua matéria!!

    ResponderExcluir